Cidades

Comissão desconhece teor de denúncia de amarelinhos

Redação | 29/02/2008 18:56

O vereador Alcides Bernal, presidente da Comissão de Transporte da Câmara de Vereadores de Campo Grande, informou ao Campo Grande News nesta sexta-feira que desconhece o teor das denúncias contidas em documentos endereçados ao prefeito Nelson Trad Filho e a vereadores, apontando  a insatisfação dos fiscais de trânsito com a forma pela qual é comandado o setor. A chamada indústria da multa é alvo de investigação da comissão.

Os documentos, aos quais a reportagem teve acesso, confirmam que os fiscais de trânsito se consideram pressionados a emitir mais multas, até para ganhar mais, e para não sofrer pressão no trababalho.

Bernal disse que os documentos foram enviados apenas ao vereador Ayrton Saraiva, que, segundo ele, se negou a repassá-los à Comissão. Saraiva disse que os documentos foram encaminhados por ele à prefeitura, em setembro do ano passado, e que se a Comissão quiser, pode requisitá-los aos flanelinhas.

Os vereadores da Comissão se reuniram esta semana com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), para discutir a sindicância aberta para discutir as denúncias. Na ocasião, Trad Filho disse que não há pressa para conduzir a investigação, que tem prazo inicial de 30 dias para ser concluída.

Nos siga no Google Notícias