Cidades

Comerciante morto em assalto teria atirado em ladrão

Redação | 04/01/2008 20:16

O comerciante morto na tarde desta sexta-feira, dia 4, na entrada do bairro Coophavilla 2 tria reagido ao assalto, segundo informações da Polícia Militar. Ele chegou ser encaminhado ao Posto de Saúde do bairro, mas já chegou morto. Segundo consta, o comerciante Ronoaldo Pael Barbosa, 65 anos, foi abordado por dois assaltantes que chegaram de bicicletas e chegou atirar em um deles.

Os ladrões usaram as bicicletas para fugir, mas o que estava ferido terminou preso e foi levado para a Santa Casa. Flávio Dorneles Benites, 24 anos, foi perseguido, mas o ferimento na perna o impediu de prosseguir. As polícias civis e militar ainda estão no local. Homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão procurando o outro assaltante. Conforme populares, Ronoaldo era dono do mercado São José, que fica no ponto final do bairro.

Além deste crime, a polícia atende outros dois assaltos a mercados na periferia de Campo Grande. Um no Fututista, onde dois ladrões armados abordaram o proprietário de bicicletas e outro na Rua Souto Maior.

Nos siga no Google Notícias