Cidades

Começa leilão eletrônico de 80 veículos apreendidos com traficantes

Flávio Paes | 20/01/2016 23:33
Lances poderão ser apresentados até o próximo dia 4 fevereiro (Foto:Divulgação)
Lances poderão ser apresentados até o próximo dia 4 fevereiro (Foto:Divulgação)

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) iniciaram nesta quarta-feira (20), o primeiro leilão eletrônico do ano, para vender 80 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas em Mato Grosso do Sul.

Entre os bens ofertados no leilão organizado pela Via Leilões estão motos, carros populares, pick-ups, caminhonetes e até caminhões com lances iniciais de até R$ 150, que podem ser dados até às 18 horas (Brasília) do dia 4 de fevereiro no site www.vialeiloes.com.br.

Todos os veículos e sucatas à venda estão depositados nos pátios com os endereços indicados na descrição de cada lote e podem ser visitados entre os dias 1º e 4 de fevereiro, em horário comercial, sendo permitida somente a vistoria e avaliação visuais dos bens, sendo proibidos o manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato. Os interessados devem acessar previamente o site da Via Leilões e fazer o cadastro que é inteiramente gratuito e na ocasião será fornecida orientação quanto a necessidade de documentação para participação no remate.

Nos siga no