Cidades

Com pessimismo na economia, 14 municípios de MS devem receber R$ 2,7 mi

Recursos serão investidos para construção de quadras esportivas e pavimentação de ruas

Juliene Katayama | 22/01/2015 18:47

As projeções econômicas para este ano no País não são as mais positivas, mas 14 municípios do Estado devem receber R$ 2,7 milhões. Os recursos são frutos de emendas parlamentares ao Orçamento da União.

A liberação dos recursos teve a colaboração do senador Delcídio do Amaral (PT). Os investimentos serão na construção de complexos esportivos, balneários municipais, centros de convenções, cobertura de quadras, rodoviária, além da pavimentação e drenagem de várias ruas.

“Mesmo com todos os cortes feitos pelo governo em função da necessidade de se equilibrar o Orçamento, estamos honrando os compromissos assumidos com prefeitos e vereadores no sentido de garantir a continuidade de obras já em andamento. A população precisa desses investimentos e será atendida”, afirmou o senador.

Na lista dos municípios beneficiados estão: Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Glória de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes e Sete Quedas.

Entre as obras contempladas estão os centros de convenções e eventos de Anastácio e Nova Andradina, o balneário municipal de Bodoquena e a pavimentação e drenagem das ruas do Parque das Nações e da Vila Guarani, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias