Cidades

Com 330 vagas, inscrições para bolsa de estudos na escola do Sesc estão abertas

Viviane Oliveira | 14/10/2014 12:05

Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para interessados em pleitear bolsas de estudos para a Educação Infantil e Ensino Fundamental na Escola Sesc Horto e no Sesc Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h na Central de Atendimento das unidades realizadoras.

A seleção será de 24 a 27 de novembro e os resultados disponibilizados nos quadros de aviso das unidades e no site do Sesc no dia no dia 28 de novembro. No total, serão ofertadas 330 vagas para Campo Grande e 80 vagas para Três Lagoas.

Os selecionados, ao longo de 2014, terão subsidiados integralmente suas mensalidades e apostilas. As aulas têm o início previsto para o dia 26 de janeiro de 2014.

O processo seletivo acontece por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade - PCG, e as vagas são destinadas a filhos de trabalhadores do comércio e crianças da educação básica da rede pública, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos vigentes. Para mais informações clique aqui

Nos siga no Google Notícias