Cidades

Colisão de moto com caminhão provoca morte na MS 395

Redação | 05/03/2009 22:15

Carlos Alberto Freire, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um caminhão pipa, que estava parado no meio da pista, na MS 395, em frente ao laticínio Vale do Rio, em Bataguassu (340 km de Campo Grande).

O caminhão estava sendo utilizado pela empresa CGR Engenharia, em obras de recuperação da rodovia. Segundo o Boletim de Ocorrências registrado na polícia, o veículo Mercedes Benz estava parado sobre a pista de rolamento com o motor desligado, mas não havia qualquer tipo de sinalização como cones e iluminação.

Além disso, o caminhão tinha luz traseira e de freio queimadas e até mesmo as faixas sinalizadoras do pára-choque traseiro e do tanque de água não podiam ser vistas porque estavam sujas de barro, impedindo o reflexo.

O motorista do caminhão afirmou que recebeu determinação de trabalhar até mais tarde, fora do horário normal de expediente. Ele e o encarregado irão responder criminalmente por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Nos siga no Google Notícias