Cidades

Clube vai ressarcir réveillon frustrado com serviços

Redação | 03/01/2009 09:51

As pessoas prejudicadas com o réveillon "frustrado" no Clube Águas do Pantanal poderão ser ressarcidas do valor pago por meio de "benefícios para usufruírem do clube". A informação, divulgada através de nota, é do proprietário do clube, Cleiton Janiski. Os interessados deverão procurar a administração entre os dias 8 e 17 de janeiro. O telefone para contato é o (67) 3318-0200.

As pessoas que compraram ingresso para o réveillon, descreveram um cenário de desorganização, com engarrafamento, pouca comida e bebida. Bem diferente do anunciado. Na propaganda constava que a festa teria duas toneladas de fruta e 200 leitões à pururuca.

"Passei a virada do ano com fome, nervoso e com as crianças frustradas, pois havia prometido uma grande festa de réveillon", narra o economista Edmilson Pereira Vicente, de 39 anos.

Ele conta que enfrentou o congestionamento por mais de três horas e, quando, finalmente, entrou no clube se deparou com uma "tremenda falta de organização".

O tom do depoimento de Edmilson norteia as muitas reclamações enviadas ao Campo Grande News.

Defesa - A administração do Águas do Pantanal rebateu que não contava com a chuva forte e ações de vandalismo. De acordo com o clube, foram posto 4 mil ingressos à venda, com o valor de R$ 20 para sócios e R$ 30 para não-sócios.

Segundo Janiski, os 78 seguranças não conseguiram conter a depredação, que resultou em prejuízo de R$ 40 mil (portas e vidros quebrados, alimentos e bebidas saqueados, além de 1720 ingressos roubados). "Foi uma cena horrível", afirma o proprietário. Inaugurado em 2003, o Águas do Pantanal tem 14 mil associados.

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