Cidades

Clientes do BB ficam sem atendimento na Afonso Pena

Redação | 06/08/2010 11:20

Clientes da agência do Banco do Brasil na esquina da avenida Afonso Pena com a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, ficaram sem atendimento nesta manhã. Apenas os caixas eletrônicos funcionaram normalmente.

Por volta do meio-dia o movimento estava intenso do local, e muitos clientes reclamaram da interrupção abrupta no serviço e da falta de informações sobre quando a agência volta a funcionar.

Na entrada, um recado em folha sulfite informava apenas que o fechamento da agência por "motivos técnicos".

"Não me disseram o motivo. Acho uma falta de respeito isso, porque sou cliente dessa agência há tantos anos", reclama o funcionário público José Perpétuo, de 42 anos.

Ele aproveitou o horário de almoço para efetuar um pagamento, mas teve que se deslocar a outra agência por conta do fechamento da unidade bancária.

Os funcionários do banco não detalharam o caso, mas adiantaram que o atendimento deverá ser retomado apenas na segunda-feira. Já para o advogado Roberto Silva, de 47 anos, a orientação era de que a agência abriria às 13h.

"Eu não sei o que está acontecendo", reclama. Por conta da falta de esclarecimentos, alguns clientes chegaram a afirmar que o problema era decorrente de uma tentativa de assalto, mas a Polícia não confirma nenhuma ocorrência desse tipo no local.

"Cada um fala uma coisa. Uns funcionários disseram que foi tentativa de assalto e outros que foi problema no servidor", conta a governanta Aparecida Souza, de 37 anos, que também ficou sem atendimento nesta manhã.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil foi consultada para esclarecer o que ocorreu na agência e deverá dar um retorno sobre o assunto ainda nesta tarde.

Nos siga no Google Notícias