Cidades

Ciclista morre atropelado após se desequilibrar em avenida da Capital

Graziela Rezende e Aline dos Santos | 21/09/2013 12:51
Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista morreu na manhã deste sábado (21), ao colidir em um caminhão de frutas estacionado e em seguida ser atropelado pelo condutor de um caminhão caçamba, na avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento da rua Panambiverá, bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o vendedor de frutas Bruno Rogério de Souza, 20 anos, a vítima seguida na avenida, sentido centro-bairro, quando próximo a um quebra-molas, onde estava estacionado um caminhão com frutas, o ciclista trombou em um cliente e perdeu o equilíbrio da bicicleta. Ao cair, ele foi atropelado pelo motorista do caminhão, identificado como Celso Neves Cabrioti.

“Parte do corpo do ciclista foi esmagado com o acidente e ele morreu ali no local. Vamos registrar o caso como morte a esclarecer e ouvir ainda hoje o motorista do caminhão, mas o inquérito será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia”, afirma o delegado Ivahir Luís de Campos.

Celso, que não quis dar entrevista, disse apenas que estava sozinho, voltando do trabalho e que foi um grande susto. A vítima estava sem identidade e o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Já o missionário Afrânio Celso, 60 anos, a fatalidade ocorreu em uma “fração de segundos”. “Ele bateu no meu braço esquerdo e se desequilibrou, acontecendo o acidente em seguida”, resume. O trânsito ficou parcialmente interditado.

A vítima foi atingida por caminhão caçamba e morreu na hora (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no