Cidades

Ciclista morre ao bater em caminhonete na BR-163

Redação | 08/09/2008 07:00

Um ciclista morreu por volta de 18h30 deste domingo ao bater na traseira de uma caminhonete na BR-163 em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ciclista ainda não identificado, bateu na traseira da S-10 de placa do Paraná conduzida por Atila Saraiva de Resende, 38 anos.

Esta foi a segunda morte registrada no fim de semana nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Na noite de sábado (6), um homem também não identificado, morreu ao bater a Honda Titan que conduzia na lateral de um caminhão.

O motociclista invadiu a pista contrária e acabou batendo na Scania, na BR-163, em Jaraguari, Aparecido Pereira da Silva, 39 anos, que também estava na moto, foi encaminhado em estado grave para Santa Casa. A moto era produto de furto e foi entregue na Polícia Civil de Bandeirantes.

Foram registrados 22 acidentes nas vias federais no fim de semana. Vinte e quatro pessoas ficaram feridas. Oito estavam no ônibus da Viação Cometa Del Amambay, que tombou na BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias