Cidades

CCR interdita parcialmente três trechos para obras na BR-163 nesta quinta-feira

Michel Faustino | 26/02/2015 09:51
Nos locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
Nos locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

Três trechos da BR-163 estarão parcialmente interditados nesta quinta-feira (26) em decorrência das obras de duplicação da via. Nesses locais, os veículos seguem no sistema pare-e-siga, com interdição do tráfego em uma das faixas, enquanto os carros utilizam a outra.

Segundo a concessionária responsável pela obra, a CCR MSVia, os condutores devem ficar atentos a presença de operários nas proximidades da pista. É possível que, devido as interdições parciais, esses trechos apresentem congestionamento. Se houver chuva, os trabalhos serão interrompidos.

Estão em obras os trechos entre os kms 733 e 731, em Coxim; no km 593 entre Camapuã e Bandeirantes; e no no km 561 em Bandeirantes.

Para os que pretendem viajar hoje e nos próximos dias, as condições de tráfego na rodovia estão disponíveis no site www.msvia.com.br ou ligando, gratuitamente, para 0800 648 0163.

Obra - Serão duplicados 845,4 quilômetros da rodovia, cruzando todo o Mato Grosso do Sul, desde a divisa com o Paraná, ao Sul, a partir da cidade de Mundo Novo, até a divisa com o Mato Grosso, ao Norte, na cidade de Sonora. O investimento é de R$ 3,4 bilhões.

Nos siga no