Cidades

CCR ativa em regime experimental 0800 para atender usuário da BR-163

Stephanie Romcy | 30/09/2014 17:36
Atendentes do serviço 0800 que começa a funcionar em caráter de testes (Foto: Divulgação)
Atendentes do serviço 0800 que começa a funcionar em caráter de testes (Foto: Divulgação)

Começam hoje (30) os testes operacionais do Disque CCR MSVia 0800 6480163, serviço telefônico gratuito que vai atender aos usuários da BR-163. O serviço vai operar em caráter de testes das 8h às 18h, ainda sem dar informações sobre ocorrências na rodovia ou atender pedidos de socorro.

A proposta é fazer com que os usuários da rodovia compreendam na prática o funcionamento do serviço 0800, que vai operar 24 horas por dia a partir do dia 11 de outubro, com equipe de oito atendentes que vão trabalhar em regime de revezamento, dentro Centro de Controle Operacional da CCR MSVia.

Segundo a ouvidora da concessionária, Cristiana Hollanda, a proposta é começar a divulgação do número do 0800 para que os usuários acostumem a utilizar esse serviço antes mesmo do início da operação. "Assim, não só estabelecemos essa nova dinâmica como ajudamos a divulgar o número para o grande público".

O Disque CCR MSVia também contará com uma Unidade de Resposta Automática, que dará informações eletrônicas das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

Nos siga no