Cidades

Cassems obtém melhor índice de desempenho do país em estudo da ANS

Caixa dos Servidores lidera entre as autogestões de grande porte com a mesma segmentação assistencial, de acordo com a avaliação do IDSS

Ricardo Campos Jr. | 28/10/2015 17:19

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) obteve o melhor IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) brasileiro entre as autogestões de grande porte com a mesma segmentação assistencial em avaliação feita pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Segundo a assessoria de imprensa do convênio, o órgão nacional leva em conta a atenção em saúde, a dimensão econômico-financeira, estrutura e satisfação do beneficiário referentes ao ano de 2014.

Os números apontam que o IDSS da Cassems saltou de 0,6254 para 0,772. A empresa também se destacou no feedback por parte dos usuários, com resultado de 0,88 cuja nota máxima é de 1,0. A pesquisa foi realizada em 11 cidades do estado e 88% dos entrevistados consideraram o plano ótimo ou bom e 91% o recomendariam a alguém.

Para a diretoria da caixa de assistência, os resultados são fruto da boa administração dos dirigentes, que estão sempre atentos a investimentos e tecnologias para manter a estrutura do plano sempre inovadora.

Nos siga no Google Notícias