Cidades

Casal traficava pasta base de cocaína na Nhá-Nhá

Redação | 22/01/2009 11:32

Policiais da Denar prenderam ontem na rua Sol Nascente, Vila Nhá-Nhá, Givanildo Lino da Silva, de 25 anos e agora procuram pela esposa dele, Márcia da Silva Pereira, de 30 anos. Os investigadores receberam denúncias de que no local havia um ponto de vendas de droga e começaram a monitorar o movimento.

Eles abordaram uma pessoa que saiu da suposta boca-de-fumo com três papelotes de pasta-base de cocaína, que admitiu ter comprado a droga de Givanildo, conhecido como "Cabelo".

No imóvel, os policiais encontraram 29 papelotes de pasta base. Já na casa onde morava o casal, no bairro Aero Rancho, foram encontradas mais 80 gramas da droga, distribuídas em 16 porções, instrumentos usados para manipulação da pasta base, uma motocicleta Honda Biz e R$ 3.030,00 em dinheiro, além de eletrônicos que não tinham procedência.

Márcia não estava na casa e, segundo a Denar, será indiciada por tráfico. Ela já tinha antecedentes pelo mesmo crime. Givanildo também já havia cumprido pena por tráfico, durante dois anos, em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias