Cidades

Casal assassinado no Caiobá teve dinheiro roubado

Redação | 24/06/2009 14:56

O casal assassinado na noite do dia 9 de maio, no bairro Caiobá, em Campo Grande, teve dinheiro roubado. A Polícia Civil suspeita que o dinheiro levado estava no fundo falso do quarto do casal

A Polícia Civil não revela a quantia que foi levada, nem mais detalhes sobre a investigação. O crime é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Inicialmente, a Polícia divulgou que a suspeita era de que apenas documentos tinham sido roubados de Francisco das Chagas Santos Araújo, 50 anos, e Silda de Oliveira Araújo, 47 anos, pois no local do crime foram encontrados dinheiro, jóias e até uma psitola. Segundo a Polícia Civil, o casal trabalhava com revenda de veículos.

A pistola 6,35 com carregador municiado, foi encontrada na cômoda. O dinheiro, R$ 2.622, estava na carteira de Francisco, localizada dentro da bolsa de Silda, no sofá da sala.

O carro das vítimas, um Celta, estava dentro da garagem. Na residência também foram apreendidos três celulares, balança de precisão, documentos, óculos e relógio de pulso. O fundo falso no quarto estava aberto.

O corpo de Francisco foi encontrado no corredor, entre a sala e o banheiro. Na cabeça havia um tiro. Pelo corpo, diversas facadas. O cadáver de Silda foi encontrado em um dos quartos com diversas facadas. Ambos estavam amordaçados com fitas adesivas. A residência foi deixada completamente bagunçada.

De acordo com relato de testemunhas, o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta, quando chegavam em casa. Após alguns minutos, por volta de 16 horas, uma vizinha ouviu quatro tiros. Ela esperou o marido chegar em casa e ambos encontraram os corpos, já por volta de 18h.

Nos siga no Google Notícias