Cidades

Casa foi alugada há uma semana por empresário morto

Redação | 25/09/2009 06:42

A casa na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, onde o empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi encontrado morto ontem à tarde havia sido alugada por ele na semana passada. No entanto, o dono da rotisseria La Buona Cucina não morava no local.

As investigações feitas até o momento indicam que outro homem residia no imóvel. O morador não estava no local ontem e a Polícia deverá ouvi-lo em depoimento.

A casa simples onde o corpo de Zanardo foi encontrado é localizada na Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória.

O contrato de locação do imóvel levou a Polícia ao local. O documento estava no veículo Pálio de cor preta pertencente ao empresário, que estava desaparecido desde terça-feira (22/09).

O carro foi abandonado ontem no Bairro Guanandi. Sem revelar muitos detalhes, a Polícia afirma que o caso é investigado como homicídio.

Devido à quantidade de sangue que ficou na casa, os peritos do Instituto de Criminalística apontam a possibilidade de Zanardo ter sido morto a facadas. Nada foi roubado da vítima, conforme os levantamentos feitos até o momento.

O crime assustou os moradores da Vila Vitória. Eles disseram que jamais ocorreu caso semelhante no bairro.

A dona-de-casa Jenice Dias, 42 anos, revelou que a casa onde Zanardo foi encontrado é alugada e sempre tem mudança de inquilinos. O empresário morava em um edifício na Avenida Afonso Pena com a filha de 22 anos.

Foi a jovem quem registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento do pai. Ela afirmou à Polícia que Zanardo costumava viajar, porém, nunca se ausentou sem avisar.

O velório do empresário acontece no Parque das Primaveras e o sepultamento está marcado para às 11 horas.

Nos siga no Google Notícias