Cidades

Carro invade pizzaria após batida na av. das Bandeiras

Redação | 17/06/2009 22:59

Por volta das 18h, um acidente parou a avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Um Fiesta, placas HSD-6216, conduzido por Adilson de Matos Almeida, 35 anos bateu lateralemente em uma Parati, de cor vermelha, placas GUQ-1995, dirigida por João Vinicius Menezes Araújo, 23 anos.

Após o acidente, ocorrido no cruzamento da avenida das Bandeiras com rua Tupã, na Vila Piratininga, a Parati capotou e acabou invadindo a pizzaria Ponte.

De acordo com informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista da Parati teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi. O motorista do Fiesta não sofreu lesão.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e informou que havia derramamento de combustível na pista.

No mesmo momento, no bairro Monte Castelo, quatro veículos se envolveram em acidente na rua Rachid Neder. Segundo a Ciptran, a colisão envolveu 2 carros e 2 motos, uma pessoa foi levada para a Santa Casa. Mas a polícia não repassou mais detalhes sobre o acidente.

Mais cedo, uma violenta batida entre os veículos deixou um carro com as rodas para cima no cruzamento entre as ruas Joaquim Murtinho e Nova Era.

Segundo testemunhas, o Fiat Uno seguia pela Joaquim Murtinho no sentido centro/bairro, o Volkswagen Gol trafegava pela Nova Era vindo da avenida Fernando Corrêa da Costa. Ao chegar ao cruzamento, o Gol não respeitou o semáforo e bateu na lateral do Uno que, com a força do impacto, foi arremessado na calçada e parou com o teto para baixo.

De acordo com a Ciptran, os dois ocupantes do Uno foram socorridos pelo Samu. O motorista do Gol pelo Corpo de Bombeiros, o estado dos envolvidos é desconhecido até o momento, mas todos deixaram o local com vida.

Nos siga no Google Notícias