Cidades

Caravana evangélica de MS vai para Brasília contra o casamento gay

Francisco Júnior | 04/06/2013 12:19

Cerca de 100 pastores evangélicos de Mato Grosso do Sul participam amanhã (5), em Brasília, de uma mobilização nacional contra o casamento gay. O evento coordenado pelo pastor Silas Malafaia pretende reunir 100 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional.

Parte dos pastores já está na Capital Federal, os demais embarcam entre hoje e amanhã. De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores, Ronaldo Batista, a manifestação também será contra a legalização do aborto e o Projeto de Lei 122, que tem como objetivo criminalizar a homofobia no País.

“É um ato pela vida, é um ato pela família. Nós queremos defender a família Brasileira”, afirmou o pastor.

A manifestação está programada para acontecer às 15 horas (horário de Brasília). O evento vai contar com apresentações dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

O pastor informou que evento semelhante será realizado em Campo Grande no dia 12 de julho. A previsão é de que cerca de 20 mil pessoas participem da mobilização. “ Ainda não definimos um local, mas provavelmente deva acontecer na praça do Rádio Clube”, informa.

Nos siga no Google Notícias