Capital

Woods contabiliza prejuízos, mas garante que abrirá normalmente

Filipe Prado | 27/03/2015 11:47
Os vidros da bilheteria foram quebrados (Foto: Direto das ruas)
Os vidros da bilheteria foram quebrados (Foto: Direto das ruas)

A confusão na Wood's Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (27), rendeu muitos prejuízos para a casa noturna, entre danos materiais e clientes que saíram sem pagar. Sem ainda contabilizar o tamanho dos danos e os motivos da pancadaria, a boate afirma que abrirá normalmente a partir de sábado (28).

A pancadaria começou depois do show da Banda Luxúria, por volta das 3h da madrugada. Na noite de ontem, todos os convites foram vendidos, no valor mínimo, de R$ 25, para as mulheres, e R$ 40 para homens. A casa estava lotada.

De acordo com o advogado do estabelecimento, Leonardo Buchmann, o grupo está reunido durante a manhã para contabilizar os prejuízos, que foram “muito altos”. Ele explicou que na hora da confusão, para evitar danos maiores, os seguranças abriram todas as portas para a saída dos clientes.

“Alguns retornaram para pagar a conta, mas a maioria saiu sem pagar a comanda”, relatou o advogado. Mesmo danificada, Buchmann afirmou que a casa noturna abrirá normalmente a partir deste sábado, já que as sextas-feiras a Wood's permanece fechada. “Foi um episódio lamentável, mas não abala a estrutura”.

Nas fotos, os clientes registraram a destruição da casa noturna, como os vidros da bilheteria quebrados, latas, garrafas jogadas pelo chão e funcionários desmaiados na boate.

Ainda conforme o  advogado, todas as medidas jurídicas serão tomadas para que os agressores sejam identificados e responsabilizados criminalmente, além de saber os reais motivos das brigas.

As imagens de segurança, celulares e depoimentos dos funcionários e clientes serão usados para ajudar nas investigações. “A casa não tem nada a esconder”, garante.

Segundo testemunhas, a briga começou quando um rapaz jogou uma garrafa contra outro. O primeiro tumulto foi contido, mas outra confusão tomou conta da pista e dos camarotes. O tumulto só acabou com a chegada da Polícia Militar.

Além de muitos clientes feridos, funcionários da Wood's também receberam atendimento médico.

No momento da confusão, a principal atração da noite já havia deixado o palco. Mas cantores da casa tiveram de parar de tocar.

Uma funcionária desmaiou durante a confusão (Foto: Direto das ruas)
Garrafas e latas foram jogadas no chão (Foto: Direto das ruas)

Nos siga no