Capital

Vítimas de roubos seguidos de sequestro serão chamadas para depor

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 09/01/2012 15:59

Elas serão intimadas entre hoje e amanhã. Polícia quer agora prender outros integrantes da quadrilha que fez duas famílias reféns

Trio foi preso pela PM, na fronteira, com os veículos roubados em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ PM)
Trio foi preso pela PM, na fronteira, com os veículos roubados em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ PM)

As vítimas dos roubos seguidos de sequestro ocorridos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em Campo Grande, serão intimadas entre hoje e amanhã para prestar depoimento à Polícia Civil.

De acordo com o delegado Geraldo Marim Barbosa, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), as informações delas e ainda os depoimentos dos três presos irão ajudar a localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Segundo o delegado, Renan Rodrigues Fernandes, 22 anos, Diego da Silva Siqueira, 22 anos e Thiago Pereira Carrilho, 21 anos, presos em Ponta Porã por envolvimento nos crimes, serão trazidos para a Capital.

Os três e ainda comparsas deles seqüestraram duas famílias - nove pessoas ao todo, incluindo crianças- e roubaram duas caminhonetes e objetos de valor.

As vítimas foram mantidas sob mira de um fuzil, com um bandido, em um matagal no Parque de Poderes enquanto comparsas levavam as S-10 para o Paraguai. Renan, Diego e Thiago foram presos quando tentavam entregar os veículos aos receptadores.

Nos siga no