Capital

Vítimas de explosão de churrasqueira continuam internadas com queimaduras

Paula Vitorino | 05/03/2012 10:15

Catalina Lúcia Nantes, de 29 anos, e Jaqueline Chaves, de 29 anos, continuam internadas na Santa Casa com mais de 30% do corpo queimado. Elas foram internadas na sexta-feira (2) após ficarem feridas durante a explosão de uma chapa onde faziam bife.

De acordo com a Santa Casa, o estado de Jaqueline é mais grave. Ela está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com 40% do corpo queimado.

Já o quadro de Catalina é considerado estável. Ela está internada na ala dos queimados do hospital, com 30% do corpo atingido. A jovem sofreu queimaduras no braço direito, mão esquerda, pernas e abdômen.

O acidente aconteceu por volta das 23h, quando as duas faziam bife na chapa em uma residência no bairro Parque dos Girassóis. Segundo os familiares, a explosão aconteceu quando o fogo da chapa foi aceso com álcool.

O que intriga os familiares é que o fogo não atingiu quem estava mais próximo da chapa. “Elas estavam a uns 2m, perto de uma moto. Acho que foi a moto que puxou a chama, porque não queimou ninguém, foi só do lado delas”, disse um parente.

Nos siga no Google Notícias