Capital

Vítimas de atentado ao sair de presídio são levadas para Santa Casa

Ricardo Campos Jr. | 21/02/2015 17:45
Bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima. (Foto: Marcelo Calazans)
Bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima. (Foto: Marcelo Calazans)

Os dois homens vítimas de um atentado logo após sair do presídio de regime aberto da Vila Sobrinho, em Campo Grande, foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. Carlos Alberto Mariano da Silva, 32 anos, e Leandro Rodrigues Fazan, 30 anos, estavam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde de Carlos Alberto é considerado grave. Ele foi atingido no braço e na lateral do abdômen. Ele está internado na área vermelha do pronto socorro, onde ficam localizados os casos mais críticos.

Já Leandro, baleado na boca e nas costas, recebeu atendimentos médicos e foi encaminhado para a enfermaria. Não corre risco de morte. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele relatou que estava de carro junto com a outra vítima quando foram interceptados pelo atirador na avenida Júlio de Castilho.

O veículo em que os baleados estavam tem várias marcas de tiros. O caso será investigado e não há informações sobre os suspeitos do crime.

Nos siga no