Capital

Vítimas de acidente voltavam para SP depois de passar Ano Novo em Rio Verde

Ricardo Campos Jr. | 02/01/2015 11:41
Palio em que família viajava quando houve colisão com Sonata em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Palio em que família viajava quando houve colisão com Sonata em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Os ocupantes do Pálio atingido por um Sonata nesta sexta-feira (2) na BR-262, em Campo Grande, voltavam para São Paulo depois de passar o Ano Novo com parentes em Rio Verde de Mato Grosso. O metalúrgico Bruno Aparecido Cruzeiro Loureiro, 26 anos, conduzia o veículo. Ele estava acompanhado pela mulher Maria Regiane dos Santos, pelo irmão Lucas Cruzeiro, de 12 anos, e pelo filho de 2 anos.

A esposa do motorista está grávida de nove meses, machucou o joelho e reclamava de dores abdominais. O garoto teve um hematoma na altura do olho direito e reclamava de dores de cabeça. Os dois foram levados para o Prontomed.

Também ficou ferido na batida o condutor do Sonata, que a pedido da família não teve o nome e idade divulgados. Ele também teve ferimentos na região da cabeça e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde que as demais vítimas.

A colisão aconteceu em frente a um condomínio particular onde mora o condutor do Sonata. Ele estava saindo do local e cruzava a pista para virar à esquerda e seguir em direção ao Centro quando bateu no Pálio.

Bruno conta que o acidente foi “muito rápido". “Eu buzinei e freei, mas não deu tempo”, relata. Ele se disse aliviado porque o estado de saúde da mulher e do irmão não aparentava ser muito grave. “Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho pequeno”, afirma.

Estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Logo após o acidente, os veículos envolvidos foram colocados na lateral da pista e não chegaram atrapalhar o fluxo de veículos.

Local em que o Sonata foi atingido pelo Palio (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no