Capital

Vítima reage a assalto e ladrão de 21 anos acaba preso

Pessoas que presenciaram o crime ajudaram a impedir o suspeito, que foi agredido

Geisy Garnes | 07/10/2017 14:58

Um assaltante de 21 anos foi agredido e preso depois de tentar roubar um jovem de 21 anos na noite desta sexta-feira (6) na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Danilo Marques dos Santos acabou detido depois que a vítima reagiu ao crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Danilo estava de bicicleta e se aproximou da vítima, que andava pela avenida, com uma faca na mão. O suspeito rendeu o rapaz e anunciou o assalto. “Passa o celular, passa do celular, ou eu te rasgo. Fica quieto”, teria dito o ladrão.

Neste momento a vítima reagiu e acertou um chute na altura da cintura de Danilo. Pessoas que passavam pelo local viram a ação e ajudaram a desarmar o suspeito, que ainda acabou agredido. Segundo o registro policial, o rapaz sofreu lesões nas costas, pescoço, braços e rosto, e permaneceu detido pelas testemunhas até a chegada da polícia.

Uma faca, supostamente usada no crime, e a bicicleta que seria de Danilo foram apreendidas. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias