Capital

Vítima de roubo está na Santa Casa com bala alojada na garganta

Paula Maciulevicius | 02/01/2013 10:47

O homem de 31 anos que levou um tiro na boca no último dia 28, em um roubo a uma lan house, no bairro Jardim Canguru, está com a bala alojada na garganta. Ele segue internado na Santa Casa, onde os médicos avaliam se o projétil será retirado.

Paulo Roberto de Jesus Tavares estava na lan house quando, por volta das 19h, um bandido chegou pedindo a chave da motocicleta do rapaz, uma Honda Twister 150 cilindradas prata. Ele se negou a entregar e assaltante então atirou.

Dos dois tiros disparados, um atingiu Paulo Roberto na boca. O bandido saiu levando a motocicleta. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Nesta quarta-feira, policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga tiveram a informação de que havia uma motocicleta escondida entre folhas de mamona e papelão, embaixo do pontilhão do Jardim Itamaracá.

Chegando ao local, a Polícia verificou e as características, assim como a placa do veículo, confirmaram que era a motocicleta de Paulo Roberto. A moto foi levada para a delegacia.

Paulo Roberto segue internado, com quadro considerado estável, na enfermaria do hospital e sem previsão de alta.

Nos siga no Google Notícias