Capital

Vítima de roubo em terminal, mulher está com medo de voltar a trabalhar

Mariana Lopes e Luciana Brazil | 25/12/2012 10:09
Na delagacia na manhã de hoje, a atendente de terminal disse que foi ameaçada com um revólver pelo assaltante  (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na delagacia na manhã de hoje, a atendente de terminal disse que foi ameaçada com um revólver pelo assaltante (Foto: Rodrigo Pazinato)

Após ser vítima de um assalto no Terminal Morenão, a funcionária, que preferiu não se identificar, diz que o que ficou foi o medo de voltar a trabalhar. O roubo aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h, e o bandido foi preso.

A atendente de terminal conta que estava dentro da cabine de entrada, que estava trancada, quando um rapaz se aproximou e começou a gritar “eu quero dinheiro, me dá dinheiro”, batendo na porta. Segundo a vítima, ele estava com os olhos bem vermelhos.

Na sequência dos fatos, de acordo com o relato da vítima, ao ver que ela não abriu a porta da cabine, o assaltante começou a xingá-la e a ameaçou com mostrando o revólver que trazia no cós da calça.

Com medo de ele sacar a arma e atirar, a atendente abriu a porta da cabine para ele pegar o dinheiro. Ele levou R$ 132 do terminal, entre notas e moedas, e mais dois cartões de ônibus.

Ao tentar fugir, o assaltante passou por um bombeiro que estava à paisana e por uma viatura da Cigcoe que abastecia em um posto de combustível próximo ao terminal.

Em busca pelo autor do assalto, os policiais encontraram o rapaz escondido em um terreno baldio próximo à loja Paulistão, na Costa e Silva. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto-atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O assaltante foi identificado como Jhonny Andre da Silva, de 23 anos. Ele é estudante e mora no bairro Vilas Boas.

Nos siga no