Capital

Vítima de acidente no centro teria furado sinal vermelho

Francisco Júnior e Ítalo Milhomem | 16/05/2011 07:39

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

 Vítima de acidente no centro teria furado sinal vermelho

Anderson Ramos da Silva, 23 anos, que morreu em um acidente ocorrido por volta das 6 horas no centro da Capital, teria furado o sinal vermelho do cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua 14 de Julho. A informação foi repassada à Polícia por testemunhas do acidente.

O jovem conduzia a moto Biz, de placa NJC-5410 de Matupá (MT) , pela avenida Fernando Correa da Costa sentido centro ao bairro, quando foi colhido pela caminhonete S10, de placa HTA-3696, conduzida Marcos Antônio Pinheiro.

Anderson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A moto dele ficou completamente destruída. Por causa do acidente, uma pista da Fernando Correa da Costa foi bloqueada, assim como o acesso a rua 14 de Julho.

Em 36 horas, esse é o segundo acidente com morte registrado na Capital. No sábado (14), Daniel Alves da Silva, 24 anos, teve morte instantânea ao colidir o veículo que conduzia em um poste na avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, com o impacto, o rapaz foi lançado para fora do Gol dirigido por ele, que ficou completamente destruído.

Nos siga no