Capital

Vítima de acidente na Ernesto Geisel tentou sair pela janela durante resgate

Uma das mulheres que se envolveram em acidente na noite de ontem não ficou grave

Lucia Morel | 02/05/2021 12:22



Uma das vítimas do acidente que deixou três feridos, dois em estado grave na avenida Ernesto Geisel ontem à noite, tentou sair pela janela do passageiro. Atordoada, ela olhava ao redor enquanto o motorista e a outra mulher que foi arremessada do carro, um Renault Clio 2007, que ficou destruído, eram socorridos.

Pelas imagens é possível ver também muitas pessoas acompanhando de perto o trabalho dos bombeiros, que passavam de um lado para outro com as macas. Vigilante que presenciou o acidente, de 33 anos, contou que viu o momento em que a moça foi arremessada.

“Pra uma pessoa ser arremessada como foi e entortar a grade é porque o carro estava correndo muito”, disse. Ele lembra de ter visto o veículo “rampar” depois de passar por quebra-molas e foi quando o motorista perdeu o controle do carro, bateu na fachada de borracharia e então em poste de energia.

Com o impacto, o carro virou, ficando com as rodas voltadas para o poste e a porta do passageiro para cima. A mulher que ficou sem ferimentos graves tentou sair por uma delas e pelo vídeo, ela parece gemer ao ver o ocorrido.

“Todos saíram com vida de lá, mas essa menina que bateu na grade estava com muito sangue saindo pelo nariz e parece que foi intubada lá mesmo. Já a outra, que saiu pela janela, parecia bem”, contou o vigilante.

Ele contou ainda que viu de perto a vítima mais grave e que o odor de álcool era forte nela. No carro também haviam garrafas de cerveja, segundo a testemunha. “Foi uma fatalidade pela imprudência”, avalia o vigilante, dizendo não ser comum acidentes no local.

Nos siga no Google Notícias