Capital

Vídeo mostra ação de assaltantes que fizeram arrastão em comércios

Fernanda Mathias | 08/05/2016 10:31
Imagens de segurança mostram homem armado assaltando loja. (Foto: Reprodução)
Imagens de segurança mostram homem armado assaltando loja. (Foto: Reprodução)

Suspeitos responsáveis por uma série de roubos em comércios da região oeste da Capital foram filmados por circuitos de segurança dos estabelecimentos. Na noite de sexta-feira (06), três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Em uma das gravações, o assaltante entra no estabelecimento, armado, rouba o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa o aguarda do lado de fora, na motocicleta. Somente na sexta-feira, início da tarde, vários estabelecimentos foram assaltados pela dupla na região do Jardim Panamá, Zé Peireira e José Abrão.

Prisões – Segundo o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que três homens estariam praticando roubos em vários comércios utilizando duas motocicletas, uma azul e outra preta. Diante dessas informações, policiais da força tática do 1º Batalhão da PM em conjunto com uma equipe do batalhão do Coophatrabalho, faziam rondas pelo bairro Silvía Regina e avistaram uma motocicleta com as mesmas características relatadas pelas vítimas.


Através da verificação da placa, foi constatado que o veículo era produto de roubo.


O condutor, Wellington Batista Duarte, foi abordado e durante verificação e questionamentos os policiais descobriram que a motocicleta era utilizada por ele nos roubos. O rapaz foi conduzido pela PM até a sua casa, no Jardim Aeroporto, onde foram encontrados Lauro de Freitas Moreira, 27, Lessandro Alves da Cunha, 20 anos, e uma segunda moto utilizada pelo trio nas ações.
Os três foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia investiga a participação de outras pessoas nos crimes.

Nos siga no