Capital

Via de acesso ao Parque dos Poderes será interditada nesta terça

Rua será interditada para obras de recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português

Adriel Mattos | 20/09/2021 19:21
Condutor tem duas opções de rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)
Condutor tem duas opções de rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)

A Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, uma das vias de acesso ao Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande, estará interditada a partir desta terça-feira (21). Quem vem pela Avenida Ministro João Arinos deve evitar essa via.

A interdição, que passa em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), acontece para dar continuidade às obras de drenagem previstas na recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português. O bloqueio inicia às 8h e a previsão é que a pista seja liberada às 18h de quarta-feira (22).

Quem precisa acessar o Parque dos Poderes, vindo pela Ministro João Arinos, deve usar rotas alternativas pela Vila Cidade Jardim. A primeira opção é entrar na Rua Resendá e depois na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta Manoel de Barros. Outra alternativa é ir pela Avenida Centaurea, virar na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta.

Obras - O projeto é parte da iniciativa de desassoreamento dos lagos do Parque das Nações Indígenas, executada no ano passado em parceria com a prefeitura da Capital. O serviço, que custará R$ 4,7 milhões inclui obras de pavimentação asfáltica, recuperação do pavimento, drenagem de águas pluviais e controle de erosão na região da cabeceira do córrego.

Nos siga no