Capital

Vereador quer ampliação de pontos de taxi em regiões de maior fluxo

Leonardo Rocha | 22/02/2015 16:09
Vereador Edil Albuquerque solicita novos pontos de taxi na Capital, para atender a demanda (Foto: Assessoria)
Vereador Edil Albuquerque solicita novos pontos de taxi na Capital, para atender a demanda (Foto: Assessoria)

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) solicitou a prefeitura de Campo Grande, que amplie os pontos de taxi em regiões de maior fluxo na Capital. A intenção é atender turistas que estão na cidade para eventos e negócios, ou outras ações. Ele fez o pedido por meio de uma indicação, que pode ou não ser atendida pelo executivo.

Estas novas cinco vagas a disposição seriam próximo do Palácio Popular da Cultura, Centro de Exposições Albano Franco, Corredor Gastronômico da rua Bom Pastor, Universidades Anhanguera, Universidade Católica Dom Bosco e Estácio de Sá. Esta proposta surgiu após solicitação da classe.

"Sentimos a necessidade de ter pontos de táxi nesses locais de grande eventos. É preciso dar mais transporte para a sociedade com área demarcada para o taxista trabalhar de maneira saudável”, afirmou o presidente do Sindicato dos Taxistas, Bernardo Quartin Barrios.

De acordo com ele, com esta ampliação o serviço poderá ficar mais ágil, tendo novos pontos,m sem que seja aumentada a quantidade de taxi em um primeiro momento. O vereador ponderou que além de atender turistas e um maior fluxo nestes locais, também pode servir como ferramenta a favor da Lei Seca.

Nos siga no