Capital

Ventos chegam a 55 km/h e impressionam durante chuva forte

Trabalhador registrou a velocidade do vento na região da Avenida Eduardo Elias Zahran

Liniker Ribeiro e Ana Beatriz Rodrigues | 18/11/2020 17:23



A chuva forte, na tarde desta quarta-feira (18), veio acompanhada de ventos de até 55 kh/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp. Segundo o profissional, a velocidade foi medida na saída de Campo Grande para São Paulo, mas registros de leitores mostram que a ventania também foi registrada em outros pontos da cidade.

No Centro, por exemplo, a força do vento impressionou o atendente Matheus Barbosa. Vídeo gravado por ele mostra como foi a chuva forte na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Rui Barbosa.

“Do nada começou a ventar muito forte e todo mundo veio aqui para frente”, relata ao destacar a reação que ele e colegas de trabalharam tiveram durante o temporal.

Ainda segundo Matheus, por conta da chuva, grande enxurrada se formou na região.

Até o momento, não há registro de estragos, na cidade. Mas, ontem, pelo menos 13 árvores caíram com a força dos ventos que também passou dos 50 km/h. Alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica riscos de temporal em Campo Grande e outras 43 cidades do Estado, até a manhã desta quinta-feira (19).

Nos siga no Google Notícias