Capital

Veja quem entra na fila da vacina neste sábado

Confira as unidades de saúde que aplicarão o imunizante e os protocolos para vacinação drive thru

Giovana Martini | 06/03/2021 08:57
Aplicação do imunizante contra o Covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami-Arquivo)
Aplicação do imunizante contra o Covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami-Arquivo)

Segue neste sábado (6) o cronograma de vacinação de Campo Grande, com a segunda dose em pessoas com mais de 90 anos e a aplicação da primeira em maiores de 78 anos. Para idosos que não conseguiram a imunização durante os dias úteis, a chance é hoje. 

Os imunizantes serão aplicados em duas frentes: no drive thru e em unidades de saúde específicas pela Capital. A aplicação da 1ª dose respeita ordem de chegada, mas a orientação é que faça o cadastro no site da  prefeitura antes, para agilizar o processo. No caso da 2ª dose, os idosos devem respeitar as orientações repassadas na primeira fase.

Na modalidade drive thru, localizado no Parque Ayrton Senna, a vacinação ocorre das 7h30 até as 17h30, e é obrigatório fazer o cadastro prévio para o atendimento no site: http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg/.

Já as unidades de saúde para aplicação são: UBS Coronel Antonino, USF Arnaldo Estevão de Figueiredo, UBS Dona Neta, USF Albino Coimbra, USF Coophavila e na Seleta, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270. O atendimento também ocorre de 7h30 às 17h. Nas unidades o cadastro não é obrigatório, mas é recomendado pelos agentes de saúde.

A prefeitura de Campo Grande alerta que neste sábado não tem vacina para profissionais de saúde.

Para mais informações entre em contato pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg/ ou ligue para 2020-2170/3314-9955.


Nos siga no