Capital

Veículo capota após colisão no Jardim Santa Fé, mas ninguém fica ferido

Gabriel Neris e Helton Verão | 18/04/2013 18:16
Veículo Renault capotou na tarde desta quinta-feira no Jardim Santa Fé, na Capital (Fotos: Marcos Ermínio)
Veículo Renault capotou na tarde desta quinta-feira no Jardim Santa Fé, na Capital (Fotos: Marcos Ermínio)
Indígena trabalha na esquina onde aconteceu acidente e carro capotado foi parar perto do local

Um Renault Duster capotou, por volta das 16h30, desta quinta-feira (18) depois de se chocar com uma caminhonete S-10 no cruzamento da rua Abrão Júlio Rahe com a avenida Doutor Paulo Coelho Machado, no Jardim Santa Fé, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Duster era conduzido pelo professor Paulo Marcos, de 56 anos. Ele contou que tentou evitar a colisão, quando a S-10 cruzou a preferencial na Paulo Coelho Machado. Mas a caminhonete raspou na lateral do veículo, fazendo o carro virar com as rodas para cima.

A motorista da caminhonete foi identificada como Jaqueline Moraes Nunes dos Santos, de 31 anos. A mulher contou aos bombeiros, que efetuaram os primeiros socorros, que a visão foi atrapalhada pela luz solar.

Na esquina onde aconteceu o acidente existem indígenas comercializando milhos, feijão, pequi, entre outras variedades.

Suzana Belizário, de 55 anos, contou que o veículo capotado foi parar quase dois metros de distância. Ela diz que são comuns os acidentes de trânsito neste local, mas “esse deixou com muito medo”.

A comerciante Cléo Duarte, de 40 anos, comentou que mora há 20 na região. “Foi um susto muito grande, um barulho terrível”. Cléo diz que não é comum acidentes neste cruzamento, mas sim na esquina da rua das Garças com a Doutor Paulo Coelho Machado.

Nos siga no