Capital

Veículo abandonado há 20 dias em rua desperta curiosidade de vizinhança

Helton Verão | 09/03/2013 08:16
Veículo desperta a curiosidade de populares da região (Foto: Vanderlei Aparecido)
Veículo desperta a curiosidade de populares da região (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um veículo Ford Fiesta foi abandonado há cerca de 20 dias, em uma rua no bairro Rita Vieira e tem despertado a curiosidade de moradores e funcionários de empresas da região. Afinal o veículo não está com as portas travadas e aparenta estar em bom estado.

O Fiesta com placas HRJ 6037, de Campo Grande, está estacionado na rua Diamente, próximo a rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. “Achamos que fossem alunos da academia ao lado. Mas foram passando os dias e ele foi ficando e chegamos a conclusão que ele foi abandonado”, conta Ulysses Diniz, que trabalha em uma empresa próximo aonde o veículo está estacionado.

 

CPF, papéis e remédios estão dentro do veículo (Foto: Vanderlei Aparecido)

Dentro do carro, papeis, remédios e um documento de CPF, em nome de Fábio Santos de Matos, de 28 anos.

Segundo moradores e funcionários, policiais militares foram acionados, verificaram a situação do veículo, constataram que não há nenhum boletim de ocorrência de roubo sob a placa do mesmo e foram embora por não ser responsabilidade da guarnição.

“É estranho, um vizinho disse que estava com som e tudo, mas agora parece que já foi levado, mas no mais está em bom estado”, ressalta Ulysses.

O destino de veículos abandonados em vias públicas é o pátio do Detran-MS. Após ele ser retirado do local, caso o proprietário não se pronuncie, ele será destinado aos leilões.

Nos siga no