Capital

Van do Juizado do Trânsito pega fogo enquanto atendia acidente na Capital

Viviane Oliveira e Helton Verão | 02/04/2013 14:58
O fogo começo no capô do carro. (Fotos: Marcos Ermínio)
O fogo começo no capô do carro. (Fotos: Marcos Ermínio)
A parte da frente do veículo ficou destruída.

Uma Van do Juizado de Trânsito pegou fogo por volta da 14h da tarde desta terça-feira (2) na avenida Afonso Pena, em frente ao Carrefour, em Campo Grande. A equipe do juizado de trânsito estava no local atendendo um acidente de trânsito entre um ônibus e um Cross Fox, quando começou a sair fumaça da parte da frente do carro. 

De acordo com o condutor da Van, Felipe de Oliveira, de 28 anos, na hora que começou a pegar fogo ele e os dois motoristas envolvidos no acidente estavam dentro do carro fazendo a conciliação, quando uma viatura da Polícia passou e sinalizou para eles que o veículo estava pegando fogo.

Imediatamente eles desceram do van e tentaram apagar as chamas com extintores. Mas não foi suficiente e o Corpo de Bombeiros teve quer ser acionado. “Nós usamos os extintores do meu carro e do ônibus, mas a fumaça continuou saindo”, disse o motorista do Cross Fox, Valmir da Silva, de 32 anos.

Conforme os militares a causa do incêndio foi um curto-circuito. O veículo ficou com a parte do motor danificada. Ninguém ficou ferido. “A gente sempre deixa a Van ligada durante o atendimento por causa do ar- condicionado. Não faço ideia de como o fogo começou”, finaliza o motorista, Felipe. Assista ao video; 

Nos siga no