Capital

Universitário espanca namorada depois de sair de boate na Afonso Pena

Ângela Kempfer | 04/08/2013 14:40

Mais um caso de violência contra a mulher envolvendo jovens depois da “balada” em Campo Grande. Uma estudante de 23 anos procurou a Polícia dizendo que foi espancada pelo namorado de 20, depois de sair de casa noturna sertaneja, na avenida Afonso Pena. Segundo a vítima, a briga ocorreu por conta do tamanho do short que a garota vestia.

A jovem contou que o universitário tentou enforcá-la e depois a agrediu com socos, chutes e ainda fez ameaças de difamação. A confusão teria começado ainda dentro da casa noturna, por volta das 23h00, com uma “pequena discussão” sobre o comprimento do short. Mas a jovem diz que achou que fosse “nada demais o pequeno conflito”.

Mas na hora do casal voltar para casa, o rapaz teria batido na namorada já dentro do veículo “tentando enforcá-la”, detalha o Boletim de Ocorrência.

No apartamento da jovem, a violência continuou, segundo relatos da vítima, que apareceu hoje na delegacia com lesões na boca, no braço esquerdo, na coxa esquerda, no pé esquerdo, na orelha esquerda, no rosto e nos olhos.

Segundo ela, o namorado ainda fez ameaça; "Se você contar pra alguém que eu te bati, vou te difamar na faculdade dizendo que você me traiu, por isso que te bati”, informa o boletim.

Nos siga no Google Notícias