Capital

Um mês depois do crime, suspeita de matar manicure se entrega à polícia

Fernanda Yafusso e Bianca Bianchi | 15/02/2016 18:28
Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)
Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)

Suspeita de matar a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, há um mês, Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (15) à Polícia Civil. O delegado Alexandre Evangelista, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), confirmou que ela se apresentou e está presa.

Gabriela se apresentou às 16h06 e estava escondida em uma chácara em Campo Grande, segundo a advogada Estella Giselle Bauerneister.

De acordo com familiares da acusada, ela não se apresentou antes por estar com medo, tendo inclusive a família dela registrado boletim de ocorrência por ameaças sofridas.

Evangelista diz que fornecerá detalhes sobre a situação em entrevista coletiva prevista para terça-feira (16). Em 16 de janeiro, o corpo de Jennifer foi encontrado no local conhecido como Cachoeira do Céuzinho, próximo ao Inferninho, na região da saída para Rochedo, em Campo Grande, com marcas de tiros – ela teria sido morta no dia anterior.

O inquérito do caso foi concluído na semana passada. Mais cedo, ainda nesta segunda, Evangelista disse que, durante o fim de semana, chegou a fazer buscas em uma chácara na região de Terenos, onde Gabriela estaria escondida, mas não a encontrou.

Uma adolescente foi apreendida e outra mulher, Emilly Karoliny Leite, de 19 anos, está presa por suspeita de participação no crime. Gabriela teria matado Jennifer por ciúmes, após rumores de que a manicure estaria mantendo um relacionamento com o marido dela.

Nos siga no