Capital

Uems abre inscrições para cursos de Idiomas no campus de Campo Grande

Universidade oferece turmas para cursos de Língua Inglesa, Francês, Espanhol e Latim, além de cursos de Produção de Texto Argumentativo. Em breve, será aberta turma de Libras

Humberto Marques | 08/02/2018 09:57

O NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim e Produção de Texto Argumentativo. As aulas terão início em 3 de março no campus da instituição, no bairro José Abrão.

Cada curso tem duração de 45 horas, e custa R$ 250, a serem pagos em taxa única por meio de boleto bancário –a ser impresso diretamente no site da instituição. Acadêmicos e funcionários da Uems poderão participar de sorteio de bolsa participativa, no valor de R$ 125. Após o pagamento, o comprovante e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail nel.uems@gmail.com.

O curso de Língua Inglesa terá cinco turmas, ao passo que os de Francês e Espanhol serão três, e o de Latim, duas. Além desses cursos, a Uems, em breve, vai iniciar um curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).

Para mais informações, o telefone para contato NEL (67) 3901-1881 ou 3901-4622.

Nos siga no Google Notícias