Cidades

Trio invade casa no Carandá Bosque, rende família e rouba carro e jóias

João Humberto | 22/12/2010 18:34

Na manhã desta quarta-feira, três bandidos armados com revólveres invadiram uma casa localizada na rua Vitório Zeolla, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Eles abriram um buraco no muro, renderam a família e fugiram levando joias avaliadas em R$ 300 mil, bem como um veículo Gol, que foi abandonado e consequentemente recuperado pela polícia.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), quando os assaltantes chegaram até a residência, amarraram um advogado de 27 anos. Em seguida, sua mãe de 52 anos chegou ao local, quando dois homens encapuzados a questionaram sobre a senha de um cofre.

Para a mulher, a dupla de bandidos disse que não iria fazer mal a ninguém, desde que a senha do cofre da família fosse repassada aos assaltantes. Segundo a polícia, ela abriu o cofre e deu todas as joias e outros objetos de valor aos ladrões.

Os assaltantes entraram no veículo Gol, levando as joias e equipamentos eletrônicos. Antes de saírem, no entanto, os bandidos amarraram a mulher junto ao filho num quarto e trancaram a porta.

As vítimas foram localizadas pela filha da mulher e irmã do advogado. O pai deles, que é médico, só chegou à casa na parte da tarde.

O caso é investigado por policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Ainda de acordo com a polícia, uma linha de investigação seguida nesta tarde, a partir de um objeto abandonado na casa por um dos bandidos, pode fazer com que os criminosos sejam presos ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias