Capital

Trio de irmãs é suspeito de assassinar mulher durante briga em bar

Crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (4), na Rua Crispim Moura, na Vila Nova Capital

Viviane Oliveira | 05/11/2018 06:58
Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Mulher de 29 morreu esfaqueada durante briga em bar por volta das 21h30 de ontem (4), na Rua Crispim Moura, na Vila Nova Capital, em Campo Grande. Daniele Alencar Viegas foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu. Três irmãs suspeitas pelo crime estão foragidas.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou à Polícia Militar que estava no bar quando a vítima se envolveu em confusão e entrou em luta com três irmãs identificadas apenas como Viviane, Débora e Fernanda, moradoras no entorno. Ainda não há informação sobre o motivo da briga.

Em determinado momento, ainda conforme relatos da testemunha, percebeu que a vítima estava ensanguentada e que as suspeitas saíram correndo no local. A jovem, então, foi socorrida por terceiros à unidade de saúde da região, onde morreu às 21h30 com ferimentos nas axilas e na altura da costela esquerda.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, foi à casa das suspeitas, mas não conseguiu encontrar ninguém. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no