Capital

Três são presos em Campo Grande com motocicletas roubadas

Nadyenka Castro | 23/09/2012 08:50

Um dos assaltantes estava foragido. Prisões foram feitas pela Polícia Militar

Três assaltantes foram presos entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo, em Campo Grande, por roubo de motocicletas. As prisões foram feitas por policiais militares do Pelotão do bairro Aero Rancho.

A primeira foi por volta das 21h30min. Um jovem teve a Honda Titan roubada por dois bandidos enquanto trafegava pela avenida dos Cafezais, Jardim Los Angeles.

Minutos depois, os policiais encontraram a moto e prenderam um dos bandidos. Este tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O comparsa e a arma utilizada no roubo da motocicleta não foram localizados.

Por volta das 3 horas, no Jardim Centro-Oeste, militares abordaram dois rapazes em uma Honda Titan de cor preta e verificaram que o veículo havia sido roubado. De acordo com a PM, os bandidos confessaram o crime.

Luiz da Silva e Rodrigo disseram que roubaram a moto por volta das 21 horas de sábado no Jardim Botafogo. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Nos siga no Google Notícias