Capital

Três pessoas são presas por vender drogas em praça no Novos Estados

Filipe Prado | 02/07/2015 07:10

Três pessoas foram presas durante a noite de ontem (1) acusados de vender drogas na Praça do Leão, no Bairro Novos Estados. A Polícia Militar realizou um monitoramento e acabou prendendo em flagrante Larissa Cintra, 23 anos, Bryan Jhonys da Silva Duarte Marques, 19, e Lucas Guilherme Dias De Mattos, 21.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à polícia sobre uma possível venda de drogas na praça. Em monitoramento, foi observado que Lucas e Bryan entraram na casa de Larissa por duas vezes, sempre retornando para a praça. Lucas ainda ia para uma parte distante do local, abaixava e pegava algo na grama.

Lucas entregou um objeto para um rapaz, identificado como Flávio Renato Nascimento Diogo, 21, momento em que a polícia realizou a abordagem. O usuário afirmou que não teria comprado droga de Lucas ou Bryan, porém os militares encontraram o entorpecente junto a ele, além de encontrar alguns papelotes no local frequentado pelos autores.

Lucas e Bryan acusaram um ao outro, alegando que iam até um local afastado do parque para pegar uma pequena porção de maconha para consumo próprio. Na casa de Larissa foi encontrado R$ 169 em espécie e porções de maconha, mas ela assegurou que seria usuária. Um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e uma faca foram apreendidos na residência.

Uma testemunha revelou que Bryan e Lucas vendiam a droga na praça e escondiam as porções maiores na casa de Larissa, para que não fossem flagrados com o entorpecente durante abordagens policiais.

O caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias