Capital

Três homens que planejavam assaltos em Campo Grande são presos

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 18:58

Três homens que planejavam praticar assaltos em Campo Grande foram presos nessa tarde pelos policiais do Tático do 9° Batalhão da Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Jardim, após duas denúncias anônimas apontarem a atitude suspeita do trio na região.

Junio Cesar Alves Nery, de 33 anos, Jorge Vieira, de 53, e Michael Veracruz Assis, de 29. Eles são moradores de Araçatuba (SP) e estavam em um veículo Fox de cor prata, com placas DTS-2744, também de Araçatuba. Durante a abordagem, foi encontrado junto com os detidos um revólver calibre 32 e uma pistola 765.

Além disso, o telefone celular de um dos presos recebia várias mensagens com informações sobre possíveis alvos para os assaltos, entre eles um açougue no bairro Pioneiros. O crime seria cometido na meia-noite de amanhã, quando o local receberia um carregamento e efetuaria o pagamento de R$ 200 mil.

Outra mensagem comentava sobre uma cidade, ainda não identificada, com informações sobre os bancos dessa cidade e sobre o comércio, sendo um dos principais alvos uma joalheria. Na mensagem também dizia que no local haviam apenas “cinco botas pretas”, o que a polícia interpreta que seja uma relação ao número de policiais da cidade.

Nos siga no Google Notícias