Capital

Três bandas agitam edição do Só Rock no Horto neste domingo na Capital

Flávia Lima | 12/04/2015 10:31
Banda Haiwanna será uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)
Banda Haiwanna será uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)

As bandas Haiwana, Shadows Legacy e Lerw serão a atração do projeto Só Rock no Horto, que acontece neste domingo (12) a partir das 18 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal. Realizado pela prefeitura, a proposta é divulgar os trabalhos de bandas que atuam no cenário do rock e metal de Campo Grande. O projeto acontece sempre no segundo domingo de cada mês

Entre as bandas que se apresentam hoje, a veterana é a Haiwanna. Criada em 1997, o grupo é formada por Hugo Carneiro (Voz), Danilo C. Lopes (Baixo) e Valter Dualibe (Bateria), que não escondem a influência das bandas do rock brasileiro dos anos 80, como Ira!, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs e Nenhum de Nós. Com um CD demo (Valisere) e um CD oficial (Herrar é Umano), a banda já tocou em grandes festivais como o MS Canta Brasil, Festival de Inverno de Bonito, Som da Concha, Temporadas Populares, Oktopirado e Forrock in Rio Verde, além de dividir o palco com artistas do cenário nacional Lançado em Setembro de 2011 o álbum Herrar é Umano está na sua segunda prensagem de CD.

Já a banda Lerw adota um gênero hard core punk, formada no ano de 2009 e tem no vocal Edson Cosso, guitarra, Lairson, no drums diaboluns, Rafael Coca e no baixo berimbau, Brow.

O Shadows Legacy tem uma proposta direcionada para o heavy metal tradicional, inspirada em bandas surgidas na década de 80. A banda começou seus trabalhos direcionando toda a sua força em composições próprias mostrando total influência do heavy metal. Fez sua primeira apresentação em maio de 2006 e desde então segue tocando em Campo Grande e no interior do estado procurando espaço na cena underground. Já dividiu palco com bandas como Predator, Violator, Perpetual Disgrace, Head Hunter DC e Vader. Tem Wille Cardoso no vocal, Leandro e Max nas guitarras, Luciano no baixo e Augusto na bateria.

Os shows terminam às 21h30 e a entrada é franca.

Nos siga no