Capital

Três bairros de Campo Grande ainda estão sem energia nesta noite

Fornecimento interrompido se concentra em bairros da região norte da cidade, diz Energisa

Nyelder Rodrigues | 24/10/2021 20:20
Na semana passada, chuva com fortes ventos derrubou árvores sobre a rede elétrica, tensionando a fiação e chegando a quebrar postes (Foto: Nyelder Rodrigues/Arquivo)
Na semana passada, chuva com fortes ventos derrubou árvores sobre a rede elétrica, tensionando a fiação e chegando a quebrar postes (Foto: Nyelder Rodrigues/Arquivo)

Coronel Antonino, Vila Nasser e Nova Lima são os três bairros campo-grandenses que ainda apresentam falta de energia elétrica de forma generalizada - ambos ficam na região norte da cidade. Os dados são da própria concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Estado, a Energisa. 

Em nota, a empresa revela ao Campo Grande News que esses são os três principais pontos críticos da Capital neste noite, em reflexo do temporal que atingiu à cidade nesta madrugada, derrubando a energia elétrica e também causando danos em prédios e enxurradas assustadores, como ocorreu na avenida Guaicurus. 

"As equipes da Energisa trabalham desde a madrugada para que o restabelecimento seja feito o mais breve possível", explica a Energisa, frisando também que a falta de energia elétrica em rua específicas de outros bairros é tida como pontual. 

Além disso, a Energisa esclarece na nota que o atendimento aos clientes da empresa é realizado por ordem de prioridade em situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, bem como aos hospitais e unidades de saúde. 

Há relatos de leitores, através do canal de interação Direto das Ruas, que moradores do travessa Guilherme de Menezes, esquina com a rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto, também estão sem energia desde às 12h. 

Já no Seminário, o problema são as quedas e retornos momentâneos, ocorrendo ao menos seis vezes hoje - por ser perto dos locais afetados, a situação pode ser causado justamente pelo trabalho de retomada do fornecimento. Por ora, não há previsão de quando a energia será completamente restabelecida nestes locais.

Nos siga no