Capital

TRE segue com plantão de atendimento ao eleitor até às 17h neste domingo

Paula Maciulevicius | 06/05/2012 13:09

Para o atendimento, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) segue com plantão até 17h neste domingo para os serviços de primeiro título, transferência de domicílio eleitoral e também para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, solicitação de transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada.

Para o atendimento, é necessário levar um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens com idade acima de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

A Justiça Eleitoral reforça que faltam poucos dias para o encerramento do prazo de regularização eleitoral, que termina no próximo dia 09.

A Central de Atendimento ao Eleitor funciona na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3326-9514.

Nos municípios do interior do Estado, os cartórios eleitorais não funcionarão neste fim de semana. No entanto, estarão atendendo em horário especial nos dias 07, 08 e 09 de maio, das 08h às 18h. Os endereços dos cartórios podem ser encontrados no site

Nos siga no Google Notícias