Capital

Travesti presa por suspeita de roubos em Campo Grande já está em liberdade

Nadyenka Castro | 09/04/2012 11:39

Justiça concedeu relaxamento de prisão a Fredson de Lima Ferreira

Travesti que foi presa por roubos já está solta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Travesti que foi presa por roubos já está solta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Já está em liberdade a travesti de 18 anos que foi presa suspeita de roubos na região central de Campo Grande. Fredson de Lima Ferreira foi para a cadeia na madrugada de 26 de março e dois dias depois estava solto.

A travesti foi colocada em liberdade por decisão da 1ª Vara Criminal "(...) relaxo a prisão em flagrante de Fredson de Lima Ferreira, qualificado nos autos. Expeça-se alvará de soltura”, diz a decisão judicial.

Fredson, conhecido como Melissa, foi detido pela Polícia Militar e na bolsa dele foi encontrado um celular roubado.

Os policiais suspeitaram do telefone e fizeram busca na agenda, encontrando um contato com o nome de “mãe”. Após telefonema, foi verificado que o contato era da mãe do verdadeiro proprietário do celular.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu a travesti como autora do roubo. O rapaz contou que foi abordado por duas travestis e deu carona, acreditando que se tratava de duas mulheres. Ao perceber que eram travestis, a vítima parou o carro e as mandou descer, mas nesse momento recebeu um golpe de gravata e teve o celular roubado.

A travesti acabou confessando o roubo e foi presa em flagrante. O caso foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que deve investigar a autoria da travesti no outro roubo, além do possível envolvimento em demais crimes.

Nos siga no