Capital

Trânsito perto de restaurante que pegou fogo deve ser liberado em uma hora

Ricardo Campos Jr. e Caroline Maldonado | 10/08/2015 12:42
Chamas foram controladas e bombeiros fazem trabalho de rescaldo (Foto: Fernando Antunes)
Chamas foram controladas e bombeiros fazem trabalho de rescaldo (Foto: Fernando Antunes)

Incêndio na churrascaria O Laçador motiva a interdição do cruzamento das ruas Maracaju e Pedro Celestino, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, o local deve ser liberado dentro de uma hora. Motoristas estão fazendo desvios por outras ruas do Centro e não há congestionamento no local.

De acordo com a corporação, a situação no local já está controlada. Agora, eles estão fazendo trabalho de rescaldo e recolhendo itens inflamáveis, como botijões de gás.

Incidente – O dono do estabelecimento, Dejair Carvalho, 47 anos, diz que o fogo começou na churrasqueira. Os funcionários usaram extintores e pensaram ter controlado o incêndio, mas algum tempo depois escutaram estalos no telhado e constataram que ele estava tomado pelas chamas.

O proprietário suspeita que alguma faísca tenha atingido a cobertura e se espalhado por conta do tempo seco.

Havia entre 30 e 40 pessoas no restaurante, no momento do incêndio. Todos foram retirados e não houve feridos. Carvalho conta que a empresa existe há 15 anos. O prédio é alugado e o seguro está vencido. Todos os móveis e objetos no interior do estabelecimento foram destruídos pelo fogo.

Nos siga no