Capital

Traficantes são presos após perseguição de quase 200 quilômetros

Francisco Júnior | 11/07/2014 11:29

Três traficantes foram presos com 74 quilos de maconha na noite de ontem (10) após uma perseguição de quase 200 quilômetros na BR-262, entre Campo Grande e Água Clara.

O flagrante foi feito após uma denuncia no telefone 181 (disque droga da Polícia). A informação dava conta de que em determinado horário dois veículos carregados com drogas passariam por um posto de combustíveis na saída para Três Lagoas.

Um policial foi enviado até o local e ficou a paisana aguardando a chegada dos traficantes. No período da noite, um veículo Audi com um ocupante e uma picape Montana com dois homens passaram pelo posto.

O policial desconfiou da atitude dos motoristas e acionou reforço. Os dois veículos seguiram pela BR-262 , sentido Três Lagoas.

Policiais do BOPE (Batalhão de Choque e Operação Especiais) foram atrás do veículo e uma equipe conseguiu interceptar o Audi na entrada do Jardim Noroeste. O carro de luxo estava carregado com os tabletes de maconha.

A outra equipe dos policiais saiu em perseguição a picape que só foi parada próximo ao município de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Os dois ocupantes foram presos. Eles faziam o papel do batedor do Audi, que transportava a droga.

Os traficantes, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A droga e os veículos foram entregues na Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias